zombie


É oficial, sou um zombie, vim de um planeta far far away e sou a chefe - o planeta dos palerminhas... TENHO TANTO SONO!...

Já não tenho idades para directas,...já não tenho idade para directas no forrobodó, quanto mais para estudar...Rai's parta a porcaria dos exames, rai's parta o curso que nunca mais acaba, rai's parta... estou a morrer...4 horas de sono a meio da tarde e mais nada... a vontadinha é mesmo ir pisar as minas que já devem estar à porta de casa...

Já tomei o café (e acho que vai ser preciso mais 5 amiguinhos iguais a este para surtir algum efeito) e agora já só me falta mutilar-me e começar às chapadas, só para ver se abro os olhinhos e continuo com a bela sucessão dos herdeiros legitimários...que, se fossem todos aquele sítio...isso é quéra!

E juro que, se o meu cão vai dormir para a cama e se põe a espreguiçar e a saborear o conforto do soninho atiro-o da varanda abaixo...

que noite mais linda...e eu trancada em casa....

Sem comentários: