a todos os que foram, a todos os que ainda e a todos os que são


Se as minhas palavras funcionarem como uma espécie de ode, então aqui vai uma ode...

a todos os que foram
a todos os que ainda
e a todos que são


A todos os que foram - muito obrigada pelos sorrisos, muito obrigada pelos momentos e muito obrigada pelas bofetadas que me ajudaram a cair e a ter que me levantar sozinha. Profundamente agradecida. Escusam de dar mais, obrigada. Obrigada às falsas amizades e às palavras fingidas. Com os erros aprendi. A todos aqueles que magoei sem o saber e que, por alguma razão, já não fazem parte do meu mundo "ridículo" de mentiras. A todos aqueles que não conseguiram perdoar - lamento mesmo muito. A todos que se marimbaram - obrigada, um obrigada sincero. Porque ainda sou sincera comigo e com eles. A todos os corroídos pela inveja - deixem-se disso, não é preciso! Se sou uma pessoa assim tão abominável, não precisam de invejar! Marimbem-se para a minha vida como me borrifo para as de quem já não interessa.

A todos os que ainda são - obrigada por perdoarem, obrigada por me terem dado a oportunidade para perdoar. Aqueles que ainda sabem quem sou eu e conhecem o meu rosto e as minhas palavras no meio de multidões. Erros. Aprendem-se e são uma lição para a vida. Levo-vos para sempre.

A todos os que são - e que me fazem feliz todos os dias. Amigos. Esta sou eu, sem manhas, sem teias, sem fingidices, sem mentiras. Tão simplesmente eu. Não como gostaria de ser, mas é o que se arranja. Ao tal que me acha uma mulher perto da perfeição - não sou, mas só por acreditares, fazes-me sentir como tal. A todos os que vêm fotos e não montagens de photoshop - audazes. Por isso, um sentido "até amanhã".

Porque ainda há palavras que são pedras e tenho que recordar todos os segundos quem sou e ainda sei. sou.

o fim de algo que disse "para sempre" merda de palavras...
vazia e pronta para recomeçar.

Sem comentários: