mais uma burrice valente norte americana

E não é que íamos morrer todos e ninguém me avisava?!
Estava eu toda contente (ou não) a estudar os reais, quando se me depara a notícia de que um avião norte-americano sobrevoou o próprio país, com 6, repito, 6 bombas nucleares carregadas no mesmo?!

Epah, sempre defendi a máxima de que são estúpidos, mas isto é o escavanço da estupidez! Não posso crer! Íamos todos pelos ares...e não avisavam nada! Pah, tá mal! Quando muito diziam! Assim já sabia que não ia fazer o exame, podia parar de estudar, podia ir apanhar a minha berdoada com os amigos de sempre, e podia-me despedir de todos, assim como se não houvesse amanha....porque podia mesmo não haver!

Não posso crer! A minha alma está parva!

Idiotas....Não é de admirar que o Einstein se tivesse querido suicidar quando descobriu a bomba nuclear....

2 comentários:

Clara Mafalda disse...

epa, e eu tambem podia parar de estudar dipe, e nao fazer exame, porque amanhã já não haveria.
foge, falta de timing :P


so tu para me fazeres rir assim nesta depressao cada vez mais 'torta'!

beijao gostooosaa :P

inocência perdida disse...

Gente burra...lamento muito...burra!!