almofadas


Amiguinhos, se há coisa que amo são as minhas almofadas! Pancas, portanto! Não há nada melhor, não há nada que saiba tão deliciosamente bem do que ir nanar e enroscar-me em 7 almofadas que me amparam para qualquer lado que tombe,...o que também é normal!
Existem de todas as formas e tamanhos, estampadas ou lisas, fofas ou não! Eu cá prefiro as fofas! São o melhor substituto do homem e não roncam, não têm espasmos nem mudam de posição...um sossego... claro está que, ainda que goste muito das minhas meninas...continua a parecer-me melhor a segunda alternativa ;)
E eis que surge a mais recente novidade no mundo das pillows! A grande kleenex-pillow! Ora cá está ela, perfeita! Melhor era impossível! Por isso, assim como quem não quer nada...amiguinhos...a minha rinite alérgica agradece! lol

3 comentários:

Hugo disse...

«Não há nada melhor, não há nada que saiba tão deliciosamente bem do que ir nanar e enroscar-me em 7 almofadas que me amparam para qualquer lado que tombe»

bem...que fetiche mais estranho!!!
mas k é uma grande invenção nao tenho dúvidas.

www.torradadomeio.blogspot.com

disse...

Já vi que a tua cama mais parece um albergue de pano e espuma! Eu cá contento-me com duas, sete já é mais uma "crowded house". Uma coisa é certa, quem quiser organizar uma luta de almofadas, encontrará, na tua pessoa, a traficante de armas ideal! =P

Beijos para ti!

Rita disse...

Lau!
Acabaste de me dar alguma esperança!
Sim, eu também padeço desse mal chamado Rinite Alérgica e nem sabes como este teu post foi uma boa nova para mim!...
No meio deste suplício que é estudar para os exames, acabaste de me dar um luzinha ao fundo do túnel..=P

(beijinhos!*)