a parvalheira completa

E depois da grande "caquinha" da frequência, cá estou eu a olhar para o tecto a pensar na minha vidinha, portanto, a pensar em nada...só preocupações, só preocupações... e indecisões manhosas, tipo.. vejo um filme ou leio um livro? apetece-me comer ou não? será que este pijama me fica bem? tenho que cortar o cabelo? e tenho que fazer a depilação! está calor...e prainha hoje, era mesmo muito boa cena? acho que me apetece comer...tenho que arrumar o quarto...

Enfim, vida complicada hoje...e para estas coisas é que uma pessoa tem um blog meus amigos! E eu só estou mesmo aqui para vos divertir! Normalmente coloco sempre o narizito vermelho (que dá alguma luta devido à minha fisionomia quiça extremamente fora-do-vulgar-que-mais-parece-a-m**-de-um-bico-de-tucano!) mas, ainda assim...a mim, não me diz nada...é como o subir!!! lol

Socorro, a demência está a bater à porta. la la la la la Vou abrir! lol

Sem comentários: