fórmulas perfeitas

Mas que dia chuvoso-mas-lindo-o-dia-de-hoje!!
Nanar até tarde depois de ter ficado a noite toda a estudar, almoço na caminha gentilmente paparicado pela mãmã, tarde a estudar na companhia de uma grande amiga, gargalhadas e ataques de insanidade muito bons à mistura, beijos ao final da tarde, e uma homenagem linda no blog da Amiga Ju! Que mais pode querer a minha pessoa?! Absolutamente nada!! Obrigada deuses do Olimpo, afinal existo e lembraram-se de mim! Hum... :)

O meu sol volta a brilhar com a certeza de que o meu sorriso só é completo por tudo o que gosto, todos os que me amam, por isso, obrigada! As minhas palavras são sempre as mesmas, não mudam. Quando o estado é de plena harmonia comigo e com o que está à minha volta, falta o texto, mas o conteúdo é aquele que só os audazes entendem, mesmo quando eu própria não consigo entender... Seria muito mais fácil escrever coisas lindas se estivesse afundada num poço de ódio e de melancolia, em que as palavras sairiam cuspidas para o teclado como se outro alguém falasse por mim, mas deixei de ser assim. Agora sou só eu e mais eu, e mais os outros que interessam - A fórmula fabulosa que dá resultado:
alguém + outros que interessam = paz
Tentem, a sério, dá resultado!
Deixo as palavras ao vento e a quem de direito para as proferir. Eu fico-me mesmo pelos sentidos, para já :)

amo quem me ama. só.

2 comentários:

inocência perdida disse...

Quem te INBENTOU claudia lau viera da silva!
Te quero bem***

ana disse...

hm....essa formula ate k estaria bem...mas para ficar perfeita ainda falta outo elemento, nao achas??a mh "demência" e as minhas caralhadas nao?lloooll....so assim estaras no pleno da tua felicidade =p
PS: ja me registei ;) ja posso postar =p lloooooooll....beijinhu em si sua douda ;)