amigos como esta já não se arranjam!:)



Looking out on the morning rain I used to feel so uninspired And when I knew I had to face another day Lord, it made me feel so tired Before the day I met you, life was so unkind But you're the key to my peace of mind
dedicado a JUMAFI
(um post que já há muito tempo que cá deveria estar!)


Minha querida amiga, sei que parece muito gay :) mas por que só nós entendemos a razão de tanta coisa, deixo-te aqui a memória da nossa grande rainha do soul que tanto gostamos! E certo é que tu sabes, como ninguém, o que é fazer-me sentir uma grande mulher (salvo seja!)...Os que entenderem, que sorriam e que gostem, os que não entenderem... temos pena!
Há razões para tudo o que nos acontece que nem os próprios entendem...lembra-te que é isso que tem piada! É não sabermos o por quê e de serem tão boas as horas que passamos juntas! Eu gosto!Cenas! Já choramos tanto, já nos rimos tanto,...o destino foi tão mau connosco e no entanto, deu-me uma lição tão grande...foste a janela que se abriu quando a porta manhosa se trancou... E gosto tanto, mas tanto, da brisa que dela vem... :) O "nosso tempo não acaba", nem "morremos asfixiadas, nem afogadas", por isso, benha mais um dia para sorrirmos juntas que nem umas perdidas! :) Gosto-te como quem gosta de segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo e feriados!! :) E, já te disse isto uma vez, mas como sabes que faço o que quero, digo as vezes que me apetecer...para ti, o amo-te mais sincero...por que há quem não faça a mínima ideia do sentimento que associa esta palavra engraçada com hífen... o meu é puro*****

amigos como esta senhora já não se arranjam!
e é minha!!!! :)



2 comentários:

Anónimo disse...

Como te compreendo.... como sei tão bem o q sentes... partilho um sentimento identico c a minha melhor amiga, minha irma da minha alma (como chamamos uma à outra)... acho q nem q tivessemos ligaçoes de sangue, como irmas por ex., eramos tao unidas e tao chegadas como somos, apesar de nem sempre tarmos juntas fisicamente.... tamos juntas pela alma, sinto td o q ela sente, partilho cada dor, cada lagrima, cada sorriso, cada alegria... queria q soubesses q dou mt valor as palavras q escreveste aqui, pq as sinto na pele e no coraçao, pq as vivo... tenho uma amiga sem a qual nao sei viver, c a qual quero partilhar todos os momentos da minha vida, e isso é das melhores coisas q existe, é das melhores coisas da minha vida...

inocência perdida disse...

Finalmente, depois de recuperada do choque posso responder a esta homenagem da minha amiga Lau...não me sinto merecedora, é um facto, mas fico muito feliz por te tocar tão docemente e de forma tão sincera e honesta!! Sabes que não confio em quase ninguém que me dou pouco...o indispensável, mas sabes que és excepção na minha vida, como poucos, como quatro pessoas a ser muito generosa!!
Amo-te dessa maneira e pronto nada mais há a acrescentar...deixo no meu blog a tua homenagem...linda e doce lau:) Te quero bem***Ju