porque me sinto bem

Toda a minha vida foi preenchida por pensamentos, reflexões, sentidos para os quais sempre havia uma explicação... sinto que foram meras ilusões... não consigo racionalizar um toque...deixo-me seguir inebriada pelo perfume da textura dos nós dos dedos e tento encontrar uma razão para um sorriso - não há - nunca o acordar soube tão bem

razão para uma palavra sussurrada, o arrepio - não há
e sorrio.

O relógio não pára e cada segundo é o primeiro...onde vamos? também não sei - não quero pensar. sorrio novamente.

razão para o fechar dos olhos ávido de ternura - não há
absorve tudo o que tenho..tudo é meu e não é.

Não precisas de falar...o silêncio enleva-me e leva-me para longe daqui...vens comigo? rouba-me o tempo, rouba-me as horas, rouba-me o mundo...só assim estou bem... perde-te comigo.

não há razões,...sentimos.Basta.

1 comentário:

Clara Mafalda disse...

tenho saudades de sorrir porque agora tenho mais um pedaço na minha vida do que o que tinha ha oito segundos atras.
tenho saudades.
e tu, minha qerida, continua a sorrir. sempre assim.
bejo gd