Perguntas armadilha a esta hora...

3 e meia da manhã...ao ver-me subir as escadas com as minhas pantufas 5 números acima, cabelo agressivo, a bocejar, no decorrer da minha longa pausa no estudo, pergunta a mãe Madalena:

- "Estás a tomar café às 3 e meia da manhã?!" - e lá estava eu, com o pequeno pires e a pequena chávena na mãozita... gosto tanto deste tipo de perguntas armadilha...fiquei a olhar para a senhora e para a chávena, mas não encontrei a pista....

Sinto-me a ficar doente...

"Não é curioso que tanta coisa dependa de a bola cair do lado de cá ou de lá da rede?!"
Match Point - Woody Allen

Eu cá acho curiosissímo... mas após tantos anos de ténis, não sabia que a minha bola tinha um íman e que ficava presa na tela... Já se decidia... - "Amiga, ou cá ou lá, opah!"...

Acho que vou mesmo ficar doente... :(

Sem comentários: