E agora?!

Por que, por vezes, é preciso esquecer para seguir,... (nada fácil que é)...todos os segundos contam e é demasiadamente bom sorrirmos... E por ser tão bom é que acaba rápido. Quase como se houvesse alguém lá em cima a contar todos os momentinhos até que chega a hora em que diz "Pera lá, isto assim é bom demais! Vá, um bocadinho de medo! Agora, um bocadinho de preocupações! Agora ficas a pensar... e não te dou pistas!" - não se faz...
A culpa nos meus ombros por me ter apaixonado, a culpa nos meus ombros por nada ter previsto, a culpa nos meus ombros por ter seguido, a culpa nos meus ombros por sorrir...pedra manhosa esta que não me deixa desviá-la!...

"Se algumas vidas formam um círculo perfeito, outras assumem formas que nem sempre podemos prever ou compreender. A perda fez parte da minha, mas também mostrou-me o que de mais tem de precioso, o amor...pelo qual só posso estar grato..."

Nicholas Sparks, Message in The Bottle

A minha não é um círculo perfeito, mas está a ficar direitinho, não a previ e não a compreendo, por isso sabe bem... Estou grata...Posso?!

E agora?! ;)


Sem comentários: