nunca o o futuro soube a gelado de limão

Gostava de encontrar uma só palavra que pudesse definir um turbilhão de sentimentos que passam e que vão dando lugar a outros.
Gostava que os que me amam descobrissem tudo o que não mostro através de um sorriso. E quero que acredites na palavra 'amor' com o significado que um dia me deste a conhecer.

Quando a bruma era imensa ofereceram-me um olhar que compreendia. Ofereceram-me palavras que me fizeram rir quando não havia vontade, acordei à espera...quando não me apetecia esperar por nada. Continuo a sorrir, continuo à espera e continuo a ter um olhar que compreende.
Se nada de mágico havia em mim, o coelho saiu da cartola, o corpo foi cortado a meio, e o ilusionista apareceu no outro canto da sala. Em milésimos de segundos apareceste e ficaste. Em instantes deste sentido ao mínimo de mim e descobriste-me.

Não é uma nuvem fofa branquinha num céu azul lindo,... há trovoada, e muitos coriscos à mistura, mas fazia sentido se assim não fosse? Quem me ia tirar do sério? Quem me fazia chorar? Quem me fazia berrar e esperniar como se não houvesse amanhã?! Assim, só o sou por quem vale a pena.

É uma história bonita,...sem duvida que é. A mais bonita que alguma vez ouvi. Para mim a única que explica o inexplicável - e num segundo aconteceu.

Lembras-te da treta das almas gémeas. Pronto...agora acredito... Quero sentir este arrepio e sorrir assim até ao fim.
'all I ever wanted, all I ever needed is here in my arms'

qualquer coisa como felicidade...
parabéns a nós


2 comentários:

Street Fighting Man disse...

words are very
unnecessary
they can only do harm

:)

in between a starway to heaven and a highway to hell
*

inocência perdida disse...

LINDO!!!!!!!!!!!!
Parabéns atrasados aos esquilinhos:)