noite e luar



Manhãs que correm devagar, sossegadas, perdidas em gestos, palavras que fazem uma vida.
Composição de um sorriso sem fim, sem limite qualquer que ponha termo a uma imensidão de toques e truques de magia - [sonhos que vivo acordada, pesadelos que teimo em lembrar].

Noite, luar, amanhecer e entardecer perto -'Deixa lá amor...tenho beijos nas mãos'.
Promessas de um tempo que não traz qualquer certeza. E tudo é certo. Impossível haver erro. Porque é um coração que decide, é um sentimento que deslinda o improvável. É um arrepio que dita duas vidas sem dúvidas. O ar é imenso e ainda há muito.

Feridas que ainda não saram e cicatrizantes poderosos que aceleram o processo de cura.

'Eu queria saber onde estava a vida sem você ao lado meu. Tudo era tão frio e você aconteceu. Perto de mim, meu bem, vamos juntos a cantar.'

Os planetas bem alinhados. E o apocalipse começa. A lua troça de mim em noites de lembranças. O sol sorri para mim de manhã. Faz-me lembrar que tudo não passou de um sonho.
Apareces tu, descubro que estou acordada.


"Deixa lá a dor
Tudo vai acontecer
Eu preciso perdão
Deixa as dúvidas, vem..."

só porque todos nós precisam de um Manualle d'Amore
e eu não gosto de estudar.

ad finem - davvero rilassante



Sem comentários: