the future evil baby!

Fala-se imenso agora de construções hipotéticas de como serão as crianças do futuro, unindo apenas os traços físicos da futura mãe e do futuro pai. Coisas bonitas que assustam muito as pessoas. No entanto, ainda com o relógio biológico claramente avariado, e não fazendo tic-tac, estou claramente na parte da gargalhada!

Ora, temos, primeiramente, o riso demoníaco fenomenal - reparem como pára imediatamente fazendo da criatura que está a falar com ela, uma completa inútil - ADORO!


Seguidamente passamos para o olhar de mau..está perfeito perfeito... quase como a minha pessoa, dura, portanto, 1 segundo - 'the evil look':


Há sempre aquele génio dentro de nós! E, portanto, um Einstein! Qualquer coisa de fenomenal! Buahahahahah - Oh pó génio!


Finalmente a parte que gosto mais - que é ora lá está....o rugir! Parece o Marlon Brando! Quase 3 minutos de rugir intenso...está muito bom!


estou tão fascinada! lol

1 comentário:

disse...

olha lá, falta o representante do teu estilo, o soneca! já o estou a imaginar com o pescoço retorcido e o nariz a roçar o prato da comida :D. O meu seria o devorador de papas de fruta sempre com cascas de maçã coladas nos dentes e prestes a assaltar o prato do vizinho! concordas?! beijos!