sleep don't weep my sweet love


I remember it well
I was stood in your line
And your mouth, your mouth, your mouth


Lembrei-me ... dos sentidos despertos
do teu cheiro
do sorriso
de dançar

e quando o meu 'eu' se deixa derrubar pelo mero cansaço, já não há nada a fazer senão dormir e apagar o dia, sorrir a noite e chorar um pouco o travesseiro

porque a derrota da corrida que fiz, quieta no mesmo sítio, levou-me outra vez à partida.

começar um dia novo
tentar abrir o olho e fazer um esforço por acreditar que alguém olha por mim
- 'só mais um esforço' - para repousar o corpo, adormecer a alma, desligar os neurónios da corrente.

e chorar um pouco o travesseiro - encolhida dentro de mim, presa, hoje, à lágrima.
por isso, fica comigo...

Nothing is taking me down, down, down...
Except you my love. Except you my love...


Sleep, don't weep, my sweet love
My face is all wet 'cause my day was rough
So do what you must do to fill that hole
Wear another shoe to comfort the soul
Those times, that I was broke, and you stood strong
I think I found a place where I feel I belong

1 comentário:

Mafas disse...

Q bonito Amiga... q bonito!