all love can be - guaranteed


Sentir-te só assim acelera cada batimento no meu peito. O meu sangue corre com a energia que só os felizes têm, com a velocidade que só os audazes precisam. Quantas vezes precisarei de respirar para conseguir sentir mais uma vez, e mais outra...? Tens-me a teus pés como quem beija os pés da Santa. Tens-me agarrada a ti qual lapa colada à rocha. Tens o meu sentir com a mesma pureza do de D.Inês. Tens-me para o infinito como se espalha o universo. Tens-me a mim. Fumei um cigarro na varanda - o vento cheira bem e despenteou-me, deixou-me com o rosto corado de tão frio, forte que é - descobri que estás em todo o lado. Quando nada faz sentido, quando nada parece valer a pena só há uma ciência exacta - só há uma teoria completa e sem falhas - nós. A um minuto de enlouquecer só quero respirar tudo isto... - só mais uma vez,...e mais uma. Amanhã recomeço.

Sem qualquer espécie de brilhantismo, hoje a minha mente brilha ... só porque estás em mim - sou terra, ar, fogo e mar; sou grande, gigante e o maior génio português [claramente imaginário].

On bended knee is no way to be free
lifting up an empty cup I ask silently
that all my destinations will accept the one that's me
so I can breath
POR TI CONQUISTO A VIDA

2 comentários:

Clara Mafalda disse...

que recomeces sempre com a energia dos felizes, porque essa energia é tua que eu sei!

tb te preciso, muito
*

inocência perdida disse...

És uma fofinha:) Queres namorar para mim??

BEIJO cheio de forcinha para ti...no final tudo vai correr bem, eventualmente...;)