forever




I don't want that kind of forever

In my life anymore
Forever always seems
To be around when it begins
But forever never seems
To be around when it ends
So give me your forever
Not a day less will do From you

Sem qualquer tom de brincadeira, sem amuos, sem desesperar, e sem ficar maluca de vez:

Preciso de um 'para sempre' com toda a dimensão que para mim, a expressão tem. Preciso daquele 'para sempre' que afasta um medo imenso e o limite do risco. Que sorrias mas que perceba que no teu olhar existe a vontade. Que desespere mas que saiba que a seguir posso aninhar-me e dormir. Agarro-me ao pouco que sou, e ao tanto que tenho, ... ao nada que sei - só para arranjar uma qualquer forma de te mostrar o quanto me fazes viver. Pequenas palavras, pequenos e grandes gestos, cheiros que me inspiram a ti e expiram para perto de mim, olhares teus que me entorpecem, beijos teus que me afagam as lágrimas, apertos que me fazem encontrar-te mais uma vez - uma amálgama de carinho que me faz ter a certeza de que és a minha casa.

Por isso, e por tanto mais, preciso de um 'sempre' para me colocar na partida e voar à velocidade da luz ou do que for mais rápido e conseguir acompanhar-te.

Só preciso de fechar uma cicatriz que resta e acreditar... será possível mais que isto? É porque tenho a certeza que não mereço.

ainda mantenho a sanidade mental...:)

I won't let my forever roam
and now I hope I can find
my forever a home

Like a handless clock with numbers
An infinite of time
No not the forever found
Only in my mind

4 comentários:

aqui-há-gato disse...

4ever... As vezes é muito tempo.
Aprendi...Ou disseram-me.



O Gato

Sandro disse...

Muito bom...
Muito mesmo.

inocência perdida disse...

Amor n importa o "para sempre", mas sim "o agora"...tu n�o sabes quanto dura o "para sempre" e o "para sempre" pode ser tempo demais! O "agora" � a medida certa do nosso/vosso viver!

Tu mereces tudo e tudo o que vai para al�m do tudo...

Inzaghi disse...

para sempre...