gelado de limão-momentos


Completamente perdida em recordações e momentos nestas lides de Tuna,...já lá vão alguns anos sem nunca perceber realmente o que me faz gostar...porque é basicamente um misto de tanta coisa que não vale a pena começar, até porque não sei onde iria terminar.

Como tal, limito-me, hoje, a dedicar um post tão somente a uma pessoa, a uma criaturinha que tantas vezes me ensina a gostar e a lutar por coisas pequenas.
Nunca singularizei uma caloira de Tuna que fosse, até porque são todas tratadas com aquele desdém que quem é caloira merece. E constatei que gostam :) até porque é aquele olhar fulminante que as faz querer sempre mais...estas crianças imploram para ser praxadas! E eu gosto!
No entanto, meninas, vão perdoar a Tunante de coração muito mole, tão simplesmente porque hoje as minhas palavras serão individualizadas e dirigidas à caloirinha Lu.. - uma Tuna é também momentos, é também relações e é feita por pessoas.

É nos dias mais difíceis e nos momentos mais infernais disto que chamam vida que se conhece a sensação do bem querer por alguém. É, muitas vezes, no esquecermo-nos de nós em detrimento de alguém, que se sente o sabor do gelado de limão. Por tudo isto e mais alguma coisa, agradeço-te a ti meu amor. Porque tu sabes honrar sempre as palavras e o olhar nunca muda.

O teu esforço em Tuna é irrepreensível e é impossível deixar de perceber o gosto,o brilho e o orgulho no teu 'bicho grande', que ultimamente até parece ter outro som :)
Tuna é uma bonita palavra de 4 letrinhas que envolve tão mais,...e por muito que te tente explicar o que é, nunca vou conseguir. Por isso, torço para que o entendas nos meus gestos que já conheces e que sei que fazes um esforço enorme para os compreender, ainda que difíceis. Sou uma pessoa complexa (foi o termo mais carinhoso e neutro que arranjei para mim).

Como tal, deixo aqui este mimo, esta 'mensagem' para ti. Mais um gesto que compreendes.

De 'ma' para ti - gosti* ' mas uma coisa é certa, eu sei...não tive nunca amor maior, e ainda vivo o que te dei, ainda sei quanto te amei, ainda desejo o teu amor'.
De Lau para os sorrisos Legislatunantes que fazem brilhar os meus dias - um beijo enorme a todas*

2 comentários:

ml disse...

gosti.
e desculpa, mas acho que me percebes*

***********

inocência perdida disse...

Que coisa mais linda...
Não me quero meter mas tambem posso gostar de voces?