toda a mafalda 14-11-2001


Em tantos dias iguais a este...hoje foi diferente. Hoje as lágrimas escorreram de uma saudade sem fim...palavras:

Gosto de lápis. De cadernos. Das minhas coisas arrumadas. De desarrumar. Gosto de dormir e de dançar. De dar beijos ao som de músicas conhecidas para me sentir nos anúncios da TV. De olhos verdes. Gosto de saber letras de cor. De uma certa raiva nas letras. De me cansar. E este post é para mim, que transbordo de mim na minha vida.

Por que fez hoje 6 anos...porque as datas continuam a matar-me, por que foi há 6 anos que te fiz um pedido tão grande, e o teu coração gigante aceitou. Por que quando compro sapatos me lembro de ti. Por que sinto falta de te ver sorrir e dançar. Por que gostava que quando me dizem que sou tu em miniatura, falassem a sério. Por que as lágrimas rolam quando leio Vinicius e tu não estás perto de mim para as partilhar. Por que nunca vais saber o tamanho amor que tenho por ti. Por que és a melhor de entre as melhores. Por que há calçadas na Ribeira com o teu cheiro. Por que marcaste a minha vida de um jeito só teu...

por que a saudade é qualquer coisa de imensa
minha madrinha,...

Poder dormir
Poder morar
Poder sair
Poder chegar
Poder viver
Bem devagar
E depois de partir poder voltar
E dizer: este aqui é o meu lugar

V.M.



1 comentário:

Mafas disse...

ó meu amor... agora sou eu q choro! Porque também tenho muitas saudades... mesmo! Foram tempos lindos, bons, que não voltam. E sabes? às vezes sou um pouco ausente, mas pouca gente me faria levantar da cama às 6 da manhã de uma 4.ª feira véspera de conferência de direito penal na aula magna. Tu fizeste!!! Agora sou eu que digo: tenho muito orgulho em ti: nunca ninguém me tinha feito uma coisa linda destas e gosto-te até ao sempre, MUITO! M.